segunda-feira , 18 dezembro 2017

Holambra terá evento inédito com muitas luzes e parada de Natal

imagem_release_1121125
A cidade de Holambra, no interior de São Paulo, será palco a partir de 24 de novembro de um espetáculo de Natal que promete encantar crianças e adultos. O parque da conhecida Expoflora abrigará a Noeland, que tem o propósito de ser o maior cenário natalino indoor do Brasil, com 1.500 m² e cerca de 5 milhões de díodos de LED.
Em uma área total de 20 mil m² haverá mais de 300 árvores iluminadas e três praças temáticas, como a das Estrelas, que destaca a árvore de biscoitos ginger bread, com 12m de altura e passagem de túnel; a praça dos Anjos e a praça do Polo Norte, perto das fontes, com cascatas de LED branco, bonecos de neve e neve artificial. Ursos gigantes com 2,5m de altura, soldadinhos de chumbo e outros personagens animados com tecnologia animatronic (interação programada) ganham vida e encantam os visitantes.
Entre as principais atrações da Terra do Noel estão as Paradas de Natal, que acontecerão sempre às 16h e às 21h, com carros alegóricos iluminados e decorados com bonecos mecatrônicos, personagens e dançarinos. Os visitantes também poderão patinar no gelo, brincar em diversas atrações e assistir a espetáculos musicais.

Noeland 1
Outro destaque deverá ser a atração “Sonhos de Natal”, que conta com mais de 23 mil itens de decoração compondo cinco ambientes com temáticas diferentes como o “Castelo do Chumbinho”, que terá soldadinhos de chumbo animados e o “Quarto do Noelito”, que trará brinquedos gigantes e decoração aérea com seis aviões pilotados por ursinhos sobrevoando um enorme tatame colorido, um trem com mais de 15m de cumprimento e uma caminhonete vintage.
A Noeland ficará aberta ao público de 24 de novembro a 24 de dezembro, de sexta a domingo, das 11h às 23h. Apenas no dia 24/12, o encerramento será às 16h. Os ingressos para o acesso ao parque custam R$ 50,00 e para assistir aos shows na área “Sonhos de Natal” é cobrada entrada de R$ 20,00. Haverá meia entrada. Pessoas com necessidades especiais, crianças de até 4 anos e moradores de Holambra terão acesso gratuito.
O Parque da Expoflora fica na Alameda Maurício de Nassau, 67.
Saiba mais pelo tel. (19) 3859-9470 ou pelo site: www.noeland.com.br

Você também vai gostar

Curso e degustação de vinhos alemães em Campos do ... O Hotel Toriba, de Campos de Jordão-SP, oferece aos hóspedes nesta sexta-feira, 11/07, o curso “Passeio pela Alemanha - aprenda a identificar as p...
Restaurante Estação Marupiara homenageia Tarsila d... A chef Vivi Moraes, do restaurante Estação Marupiara, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas, criou um menu especial para homenagear a pintora Ta...
Restaurantes Maremonti lançam vinhos próprios A rede de restaurantes Maremonti, com unidades em São Paulo, Campinas e mais algumas cidade do estado de São Paulo, buscou no berço do renascime...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*